Nascimento/Born: 14 / Novembro / 1994
Doença/Illness: Sarcoma de Ewing
Tema/Theme: Esportes - futebol
Data de Encerramento/Deadline: Especial
 

 

“No ano de 2010 Andrei apresentou uma dor leve na lombar, como jogava bola e fazia muito exercício os médicos medicaram para dores musculares.
Numa viajem para jogar em outra cidade (Goiás), quase não conseguiu participar dos jogos por causa dessa dor. Quando voltamos levei ele ao médico e detectaram que ele estava com dificuldade para respirar no pulmão direito. Fizeram um Raio-X e viram um derrame pleural e uma massa grande atrás do pulmão.
Durante a investigação no Hospital do Câncer perdeu os movimentos das pernas e ficou seis meses em uma cadeira de rodas. Recebemos o diagnostico de Tumor Neuro Ectodérmico Primitivo (Sarcoma de Ewing). As dores eram insuportáveis só melhoravam com medicamentos fortes.
Após a biopsia começaram as sessões de quimioterapia e com isso o alivio das dores. Começou a melhorar depois da quinta sessão de quimioterapia e começaram então as sessões de fisioterapia e Graças a Deus, com dificuldades, voltou a andar, e as coisas foram se ajeitando com a Graça de Deus.
Em Cuiabá não conseguimos fazer a cirurgia e estamos aqui em Barretos aguardando o dia da cirurgia no Hospital do Câncer.
Temos muita Fé em Deus e sabemos que tudo vai ficar bem!"
Cleonice, mãe de Andrei – carta escrita em Setembro/2011.

Galeria

Clique aqui para ver os blocos que já foram bordados. (Não esqueça de desativar seu
anti-popup)

Entrega

Clique aqui você vai ficar sabendo como foi a entrega do Acolchoado.